sexta-feira, 27 de abril de 2012

DEU NO BLOG DO ILIVALDO DUARTE!!!!


COPA BRASIL SUL II: CAMPO MOURÃO vence Brusque por 83 a 68 no jogo da superação



No jogo da superação, com direito a  nervosismo, erros de ataque e confusão que provocou a expulsão de dois jogadores, o Campo Mourão Basquete fez a lição de casa e derrotou Brusque por 83 a 68 na sua estreia no quadrangular final da Copa Brasil Sul de Basquete.


O jogo foi muito disputado e o basquete mourãoense mostrou muito nervosismo e ansiedade, com erros sucessivos no ataque e falhas na marcação. Tanto que o time brusquense chegou a fazer 7 a 0. Mas,  os mourãoenses melhoram um pouco e viraram para 10 a 7, faltando 3'28 no primeiro quarto.

O primeiro quarto terminou com Brusque na frente por 17 a 13. Nos outros três deu Campo Mourão, respectivamente, por 42  a 38, 61 a 52 e 83 a 68. A 14 segundos do final do segundo quarto houve confusão entre dois atletas, o que provocou a expulsão do mourãoense Luciano "Matão". A arbitragem mostrou-se confusa nos dois primeiros quartos, irritando não só aos dois times como o excelente público que foi ao JK na noite desta sexta-feira.

Com a vitória, Campo Mourão é lider e divide o primeiro lugar com o Lajeado e neste sábado joga às 18 horas frente a Santa Cruz do Sul.

Nenhum comentário: