domingo, 6 de maio de 2012

JUVENTUDE DO CAMPO MOURÃO/BASQUETE PERDE PARA MARINGÁ



Nesta sexta-feira dia 4 a categoria juventude(sub-18) do Campo Mourão/Basquete viajou até a cidade canção para enfrentar os donos da casa em seu segundo jogo da Federação Regional.

Dando sequência ao processo de renovação e valorização dos prata da casa os meninos do técnico Emerson de Souza começou o jogo perdendo de 25 a 10, mais aos poucos a equipe acertou a defesa e com mais tranquilidade no ataque igualou o jogo, apresentando um bom basquete más que não foi o suficiente para impedir a primeira derrota na competição para os Maringaenses pelo placar de  69 a 61.


“ estamos em uma nova fase do nosso basquete, até o ano passado para fazermos bons jogos tínhamos que contratar muito, já em 2012 começamos a colher o fruto do nosso trabalho de base onde 90% do juventude é prata da casa, com vários atletas de 14, 15 e 16 anos que em pouco tempo terão condições de subir para a equipe adulta”disse o técnico Emerson de Souza.

O juventude 2012 é formado pelos atletas:
Maradona, Jorge, Lucas, Bruno, Gustavo, Gustavão, Andrézinho, Gabriel, Eduardo, Ronald, Jefferson, Marreta, Pedrão, Lucão, Nicolas, José Ramos, Leonardo, Hiago, Gabriel e Elton.
Os próximos jogos da equipe será no dia 17 de maio em Campo Mourão contra a equipe de Apucarana e dia 28 de maio em Astorga contra os donos da casa.

APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus.

Nenhum comentário: