sexta-feira, 18 de maio de 2012

“NÃO IMPORTA QUANTAS VEZES VOCÊ CAI, MAIS SIM, A VELOCIDADE COM QUE VOCÊ SE LEVANTA PARA SEGUIR A CAMINHADA”




É com este pensamento que o Campo Mourão/Basquete acordou no dia de hoje depois da derrota no grande jogo da noite de ontem contra a Sociedade Esportiva Palmeiras atuais campeões da Copa do Brasil/Sudeste.


Foi um jogo fantástico onde o Campo Mourão/Basquete mostrou o seu estilo de jogo, com uma defesa agressiva e um espírito de superação que caracteriza o time de basquete da capital do centro-oeste do Paraná.

Apesar da amarga derrota por 76 a 70, depois de estar vencendo por dois pontos a menos de 1 minuto do fim, a preparação para a próxima Super Copa ou NBB 2ª. Divisão do ano que vem começa a partir de hoje, onde a comissão técnica e as diretorias da AMOBASQUETE e FECAM, começam a fazer as suas avaliações sobre a competição, para que se possa planejar desde já a sequência do projeto .

Para isso a equipe disputará o torneio de consolação da Super Copa Brasil visando a preparação para as próximas competições, que terão início no próximo dia 24, com os Jogos Abertos Brasileiro na cidade de Vitória. Na sequência o Campo Mourão/Basquete participará das Finais da Taça Paraná, Campeonato Sul-Brasileiro de Clubes, Campeonato Estadual e Jogos Abertos do Paraná competições que se estenderão até o mês de novembro.



“ É uma mistura de sentimentos que é difícil de admisnistrar, ao mesmo tempo que estamos tristes pela desclassificação, estamos contentes pela maneira com que a equipe se apresentou, jogando de igual com grandes forças do basquete paulista e brasileiro, isso mostra a evolução técnica que a nossa equipe teve nos últimos anos, e é com esta convicção que vamos continuar trabalhando com a certeza de que a vaga para o NBB virá na hora certa” disse o técnico paulista Emerson de Souza que está a 4 temporadas a frente do basquete mourãoense.

APOIO - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso mesmo! Apesar da derrota, o Basquete de Campo Mourão tem levado o nome do Paraná a várias competições pelo Brasil.
O Basquete de Campo Mourão deve ser visto com muito orgulho por todos os paranaenses pois, e uma equipe guerreira e continua batalhando, apesar de todas as dificuldades que enfrenta. É isso ai, atletas e equipe técnica. Prabéns a todos!!!