quinta-feira, 31 de maio de 2012

Prefeito Nelson Tureck recepciona basquete campeão do JAB’s



Os atletas de basquete vencedores dos Jogos Abertos Brasileiros, que aconteceu em Vitória de 25 a 29 de maio, foram recepcionados na manhã desta quinta feira (31) no gabinete do prefeito Nelson Tureck. Na ocasião, os atletas fizeram a entrega do troféu ao chefe do executivo e depois da solenidade, prefeito, atletas, equipe da Fundação de Esportes e Associação Mourãoense de Basquetebol desfilaram pela cidade em carro aberto do Corpo de Bombeiros. Após vencer todos os jogos em que disputou, o Campo Mourão foi para a final e venceu a poderosa equipe mineira de São Sebastião do Paraíso, por 91 a 84.


A secretária especial de esportes Karla Tureck parabenizou a toda a equipe que foi responsável pela vitória do Campo Mourão nos Jogos Abertos Brasileiros e destacou que esta foi a única equipe paranaense a conquistar uma medalha de ouro. “Campo Mourão ficou em segundo lugar na classificação geral, o que comprova a eficácia dos trabalhos realizados pelas equipes”, comemora a secretária.

Já o técnico Emerson de Souza falou sobre o momento que o time está vivendo. “Nós perdemos a vaga na NBB 2013, mas nos reerguemos e conquistamos um título nacional muito importante”, disse o técnico destacando a força das equipes que Campo Mourão superou para voltar para casa com este título. “Vencemos de equipes favoritas ao título e de equipes de nível altíssimo. Estes atletas são guerreiros e merecem este título”, comemora Souza.

“Esse título ficará marcado na história de Campo Mourão, é de se orgulhar do basquete e do esporte de nossa cidade”, afirmou o prefeito Nelson Tureck que parabenizou toda a equipe técnica do basquete, destacando a força do esporte mourãoense que vem conquistando títulos em diversas modalidades.

Apoio: O Campo Mourão Basquete tem o apoio do município, através da Fundação de Esportes, com o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus Corretora de Seguros

Fonte: http://www.campomourao.pr.gov.br/

Nenhum comentário: