terça-feira, 5 de junho de 2012

BASQUETE: CAMPEÕES BRASILEIROS NO INTEGRADO



Jogadores da equipe Campo Mourão Basquete, que esta semana sagrou-se campeã invicta dos Jogos Abertos Brasileiros (Jab’s), estiveram na tarde desta sexta-feira,01, no Colégio e Faculdade Integrado. Foram recebidos por quase uma centena de alunos da Educação Infantil da instituição, juntamente com professores e o diretor Administrativo do Grupo Integrado, Pedro Henrique Montans Baer. 




Os campeões apresentaram o troféu conquistado em Vitória (ES) e presentearam o diretor do Integrado com uma camisa da equipe. Diretores da Associação Mourãoense de Basquete - Amobasquete (que gerencia a equipe) e da Fundação de Esportes (Fecam) agradeceram o apoio dado à modalidade pelo Grupo Integrado, através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte. No evento, foi destacado que o Integrado foi a primeira empresa a aderir como patrocinadora da equipe campeã.

Os dirigentes esportivos aproveitaram a presença de grande número de crianças para ressaltar a importância da prática de esportes. O diretor Administrativo do Grupo Integrado agradeceu a oportunidade da instituição participar do trabalho vitorioso da equipe e parabenizou os atletas e a comissão técnica. “O esporte muda a vida das pessoas e promove o engrandecimento pessoal. Obrigado por vocês levaram o nome de Campo Mourão e do Integrado para o Brasil”, finalizou.  Ao final do encontro, os atletas posaram para fotos com os alunos do Colégio Integrado.

Campanha
   Na final dos Jogos Aberto Brasileiros, a equipe de Campo Mourão derrotou o time de São Sebastião do Paraíso (Minas Gerais) por 91 a 84. Antes já havia derrotado equipes de Vitória (ES), Santos (SP), Paranhos (MT) e de  Goiânia (GO).

  A equipe, que conta com o apoio da Amobasquete e da Fecam, tem o patrocínio do Colégio e Faculdade Integrado, Alimentos Coamo, Viapar e BRDE. Tem ainda parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnóstico Dr. Marcos Corpa


http://www.grupointegrado.br/portal/?pg=eventos_view&id=136

Nenhum comentário: