terça-feira, 26 de junho de 2012

CATEGORIAS DE BASE JOGAM EM CAMBÉ



Nesta segunda feira (25), as equipes de base do Campo Mourão/Basquete jogaram na cidade de Cambé. As equipes Sub 13 e Sub 18 representaram a cidade com bons resultados, mostrando grande potencial e boas perspectivas durante as demais competições do estado nestas categorias.




SUB-13 VENCE NA SUA ESTRÉIA

A equipe sub-13 do Campo Mourão/Basquete formada por atletas  nascidos nos anos  de 1999 e 2000 do Projeto Social Basquete Cidadão, fez o seu primeiro amistoso desde que a os atletas começaram a treinar no Ginásio JK sob orientação do técnico Prof. Emerson de Souza.

Nervosos e ansiosos como é o primeiro jogo de qualquer atleta, a equipe aos poucos se acalmou em quadra e conseguiu praticar um bom basquete, tendo em vista que a grande maioria são atletas iniciantes no basquetebol. Final de jogo Campo Mourão/Basquete 42, Cambé 35.
         A equipe é formada pelos atletas Daniel, Guilherme, Paulo, João, Juan, Marco, Tenório, Rafael, Caio, Guilhermão, keven, Henrique e Matheus.

JUVENTUDE SE REABILITA NA COMPETIÇÃO

A jovem equipe Juventude (sub-18) do Campo Mourão/Basquete, conseguiu se reabilitar no Campeonato da Federação Regional e obteve a sua terceira vitória na competição.

Depois de um primeiro quarto ruim, onde a equipe perdeu por 15 a 9, a equipe acertou a marcação e igualou o jogo que foi decidido nos minutos finais a favor da equipe mourãonse, fechando o placar em 73 a 67.

A equipe formada por Maradona, Jorginho, Zé Welinton, Nicolas, Marreta, Lucas, Pedrão, Lucão, Gustavo, Bruno, Eduardo e Daniel esperam agora a divulgação da tabela do segundo turno da competição.

As categorias de Base do Projeto Basquete Cidadão contam com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: