terça-feira, 10 de julho de 2012

CONHEÇA O NOVO ALA DO CAMPO MOURÃO BASQUETE


Ted, a esquerda, nova contratação mourãoense

Chegou na última segunda-feira, dia 09, o Ala Ted Marcos Bento, jogador de 32 anos, com 1,90m de altura, 98 kg e passagem por equipes renomadas no basquete nacional como; Sociedade Esportiva Palmeiras, Clube de Regatas e Flamengo (Campeão Carioca em 2005), Conti Assis, São Caetano, Clube de Regatas de Campinas, Olímpico (MG), Tijuca (RJ), America de Rio Preto, Americana Basketball e Jacareí Basketball, pelo qual disputou a primeira fase do Campeonato Paulista 2012.


Ted Marcos Bento

Ted veio trazer mais experiência para o elenco mourãoense, e ajudar a equipe a conquistar o Tricampeonato Paranaense, o Tetracampeonato dos Jogos Abertos Paranaense e o Sulbrasileiro de Clubes, que contará com as principais equipes da Região Sul, como Lajeado e Santa Cruz representantes do Rio Grande do Sul, Joinville por Santa Catarina e Maringá pelo Paraná.  

O novo Ala mourãoense fala da satisfação em estar defendendo as cores do basquete mourãoense; "Fico muito feliz de estar em Campo Mourão e muito grato pelo técnico Emerson acreditar no meu trabalho. Conheço todos os jogadores do elenco e espero colaborar muito com a equipe, ajudando a continuar conquistando títulos. Sei que é um projeto muito sério e que esta crescendo a cada dia”.

As boas vindas para o novo atleta mourãoense, e que traga muita alegria para essa calorosa torcida do basquete mourãoense. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Show de bola! Parabens pela contratacao.