quinta-feira, 19 de julho de 2012

EQUIPE SUB 18 DO CAMPO MOURÃO BASQUETE VIAJA PARA ASTORGA

Nesta Sexta Feira (20), a equipe Sub 18 do Campo Mourão/Basquete enfrenta a equipe de Astorga pela Liga Regional de Basquete. O jogo será realizado na casa do adversário.

A equipe Sub18 vai em busca da sua  quarta vitória na competição, já que conseguiu se reabilitar durante o campeonato.

Para o Técnico Emerson de Souza, a equipe está mais madura e os resultados se devem a isso.

"Esta competição está sendo de grande importância para a equipe. Principalmente como preparação para os Jogos da Juventude deste ano. Por ser uma competição de turno e returno,  possibilita dar uma maior bagagem de quadra aos garotos, e também  tempo de treinamento para corrigir as falhas. Vamos para Astorga motivados a conquistar a vitória" diz Souza.

A equipe é formada pelos atletas: Maradona, Jorginho, Zé Welinton, Nicolas, Marreta, Lucas, Pedrão, Lucão, Gustavo, Bruno, Eduardo e Daniel.


As categorias de Base do Projeto Basquete Cidadão contam com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: