domingo, 26 de agosto de 2012

CM/BASQUETE JOGARÁ PARANAENSE DE BASE EM GOIERÊ E SÁBADO TEM EQUIPE ADULTA NO JK



Semana agitada para o basquete mourãoense, que estará disputando o Campeonato Paranaense Sub-14 e Sub-19 a partir de quarta-feira, 29 de Agosto até o domingo, 02 de Setembro, competição será realizada no município de Goioerê.


Estarão disputando 15 equipes, representando 11 municípios e/ou agremiações, sendo divididas em 2 grupos no Sub 14, constituídos por: Grupo A – Foz do Iguaçu, Pinhão, Circulo Militar/Curitiba e Toledo, e no Grupo B – Goioerê, Campo Mourão, Castro, São José dos Pinhais e Palmas, e no Sub 19 em grupo único, formado por: Goioerê, Marechal Cândido Rondon, Campo Mourão, Maringá, Toledo e Palmas.

Campo Mourão Basquete defende o título na categoria Sub 19, já que conquistou a Competição no ano passado, realizado em Campo Mourão, também no Sub 14 as expectativas são boas para trazes uma medalha nessa categoria.

“Os atletas estão bastante motivados para esta competição, vendo a possibilidades de medalhas nas duas categorias, porém sabemos que não será fácil, estarão competindo grandes equipes do estado mas nossos atletas estão preparados e sabemos do potencial deles” Declarou o Técnico Emerson Luís de Souza.

Ainda no sábado dia 01 de Setembro a equipe adulta recebe pelo Campeonato Paranaense a equipe de Foz do Iguaçu, partida que terá início ás 18:00 horas no Ginásio de Esportes JK.
O Basquete de Campo Mourão conta com o apoio da Fundaçãol de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: