terça-feira, 14 de agosto de 2012

DEU NO TRIBUNA: Basquete/CM vence na estreia do Paranaense


A equipe de basquetebol de Campo Mourão, que tem apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), venceu fácil o seu primeiro desafio no Campeonato Paranaense Adulto. O jogo aconteceu nesta segunda-feira (13), em Guarapuava. Desde o início, os mourãoenses imprimiram um ritmo forte, sobretudo na defesa, o que propiciou a abertura de uma grande diferença no placar. A partida foi encerrada com o placar de 108 a 36, para a equipe de Campo Mourão.
                                    
                                                          Jogo aconteceu nesta segunda em Guarapuava








Para o técnico mourãoense, Emerson Luís de Souza, o desafio foi muito positivo, principalmente para testar o comportamento da equipe e apontar os pontos a serem ajustados para os próximos jogos. “A equipe mostrou-se bastante aguerrida do início ao fim. Vencemos bem, mas agora já temos que pensar nos próximos compromissos, que não serão nada fáceis”, destaca Souza. “O nosso basquete continua no caminho certo e, a exemplo das demais modalidades, vem acrescentando muito para a consolidação de Campo Mourão como uma das potências do esporte paranaense”, comemora a secretária de Esportes e diretora-presidente da Fecam, Karla Tureck.
Próximo desafio
Na próxima quinta-feira (23), a equipe mourãoense terá o seu segundo desafio na competição. O jogo será contra o Maringá, no ginásio JK. “Esperamos contar com o apoio da nossa torcida, já que a partida é muito importante para Campo Mourão, que tem nos maringaenses adversários tradicionais”, salienta Souza, lembrando que os dois primeiros colocados da competição terão a para a Copa do Brasil 2013.
O Basquete de Campo Mourão/Fecam conta com o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, além da parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus, bem como recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.
FONTE www.itribuna.com.br

Nenhum comentário: