segunda-feira, 20 de agosto de 2012

NESSA SEMANA TEM CLÁSSICO REGIONAL PELO PARANAENSE ADULTO


Campo Mourão Basquete joga em casa pelo Paranaense Adulto, é nesta quinta-feira (dia 23/08) Campo Mourão recebe o time de Maringá, que é o atual Campeão Paranaense.

Equipe Adulta preparada para o Clássico


Para esta partida o elenco mourãoense vem motivado após uma grande vitória sobre o time de Guarapuava e espera com o apoio da torcida, fazer um grande jogo e vencer este clássico. A partida está terá o início às 20:00 horas, no Ginásio do JK.

O Técnico Emerson Luís de Souza, fala da importância desta grande partida. “Todos sabemos das dificuldades de se jogar contra Maringá, é uma equipe de qualidade, mas estamos confiantes, pois estaremos jogando em casa e esperamos contar com o apoio da nossa torcida para garantir um bom resultado”. Declarou o Técnico Emerson.

De acordo com o regulamento da competição as equipes se enfrentam em sistema de turno e returno, classificando as quatro equipes melhores colocadas para o Play Off semi final, melhor de três partidas (1º x 4º e 2º e 3º). As equipes vencedora da semifinal fazem a final em Play Off melhor de três partidas.

O Basquete de Campo Mourão conta com o apoio da Fundaçãol de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: