sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CONFIRA COMO FOI A PRIMEIRA RODADA DA COPA FECAM DE BASQUETEBOL




Nesta quinta feira (20), foi realizada a primeira rodada da Copa Fecam de Basquete. Essa competição é destinada às categorias de base que pertencem ao Projeto Basquete Cidadão. Na briga pelo título estão as equipes Trainer, Marcovic, Marcos Corpa, Churrascaria Minuano, Fisioclínica e Clínica Ortoclin.


Essa primeira rodada foi marcada por jogos emocionantes. A primeira partida foi entre as equipes Minuano e Marcovic, onde o Minuano venceu pelo placar apertado de 36 a 35.

O segundo jogo também foi acirrado. A equipe Ortoclin venceu o time da Fisioclinica pelo placar de 34 x29, decidido nos últimos minutos.

O terceiro e ultimo jogo foi entre as equipes Trainer e Marcos Corpa. A partida foi marcada por bons momento para ambas as equipes, mas a equipe Trainer foi melhor no ultimo tempo vencendo por 40 x 22.

Essa Copa tem como objetivo fomentar a prática do basquete pelas crianças, como também motivar e desenvolver aqueles que já estão participando do projeto. A grande meta é aumentar o numero de crianças e adolescentes atendidos pelo Projeto Basquete Cidadão.


A COPA FECAM DE BASQUETEBOL tem o apoio da Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: