sábado, 1 de setembro de 2012

SÁBADO DE EMOÇÕES E ALEGRIAS PARA O BASQUETE MOURÃOENSE


Equipe Sub-14 e Sub-19 decidem no Paranaense

O mês de Setembro não poderia começar melhor para o basquete mourãoense, com três grandes vitórias, a equipe de Campo Mourão se firma cada vez mais como força no estado.


A primeira vitória foi da equipe Sub 19 pelo Paranaense Juvenil, a vitória veio diante da forte equipe de Marechal Rondon, e agora enfrenta o time de Goioerê.

Na sequência foi à vez da equipe Sub-14, que enfrentou Foz do Iguaçu na semifinal do Paranaense, em uma partida de muitas emoções e de superação do elenco.  Após o empate no último quarto, pelo placar de 65 a 65, com muita garra e determinação os jovens talentos venceram por 75 a 71 no placar final.

Neste domingo, dia 02, a equipe Sub-14 decide o título ás 11:00 horas no Ginásio 10 de Agosto. Já o time Sub 19 enfrenta a equipe da casa ás 13:30, na briga pelo Campeonato Juvenil. Na equipe Sub 19 estão: Eduardo, Gustavo, Nicolas, Zé, Pedrão, Lucão, Marreta, Maradona, Lucas, Jorginho, Célio, Bruno e Igor.

A equipe sub-14 do Campo Mourão/Basquete é formada por Hiago, Vanin, Elton, Daniel, Gabriel, Guilherme, Solano, Elvis, Bartoski, Lucas Rocha, Artur e Gabriel Rocha.

Na última partida do dia, foi o time adulto que proporcionou muitas alegrias para os torcedores que compareçam no Ginásio de Esportes JK, ao enfrentar a equipe de Foz do Iguaçu pelo Paranaense Adulto, o Campo Mourão Basquete conquistou sua terceira vitória e a liderança da competição com 3 vitorias em 3 jogos.

As equipes de têm o apoio da Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal. 

Nenhum comentário: