quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SUB-18 PERDE PARA LONDRINA E SÁBADO TEM PARANAENSE ADULTO, CM X P. GROSSA


Na ultima terça-feira, dia 11, a equipe Sub-18 teve uma partida difícil diante da forte equipe de Londrina, jogo pela Liga Metropolitana Sub – 18.

Sábado tem CM x P. Grossa no JK

Mesmo com a equipe mourãoense com um bom aproveitamento nas bolas de 3 pontos, não foi o suficiente para o time mourãoense conquistar mais uma vitória na competição. Melhor para o time londrinense que saiu vitorioso pelo placar de 77 a 71.


“Foi um bom jogo, nossos jogadores não se intimidaram contra uma equipe tão forte como Londrina, isso que é importante, o time ganha cada vez mais confiança e entrosamento, pois isto é o que vai ser necessário nos Jogos da Juventude” Destacou o Técnico Emerson Luís de Souza. Agora a equipe volta a jogar na próxima terça-feira, dia 18.  

Lembrando que neste sábado tem Campeonato Paranaense Adulto, Campo Mourão Basquete x Ponta Grossa, na busca pelo primeiro lugar do 1 turno, a expectativas são de um bom publico neste grande confronto do Estado, Ponta Grossa é Campeão Paranaense Universitários e vem forte para o Paranaense.

“Precisamos da vitória, para garantir a primeira colocação isolada do 1 turno ficar cada vez mais próximo da classificação para a segunda fase” Destacou o Presidente da Amobasquete Nelson Martins.

O Campo Mourão/Basquete tem o apoio da Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: