quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ATLETAS MOURÃOENSES SÃO CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO PARANAENSE SUB-14


A equipe sub-14 de Campo Mourão foi Vice Campeã Estadual

A Federação Paranaense de Basketball (FPRB), através do Departamento de Seleções Masculinas, convocou os atletas para compor a Seleção Paranaense Sub14 Masculina, para a disputa do Campeonato Sul Brasileiro da categoria que será realizado entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro na cidade de Palmeira (PR).


Os atletas convocados pelo Professor Daniel Lazier, técnico da equipe, juntamente com o auxiliar Carlos Magno, se apresentam na próxima terça feira (30 de outubro), na cidade de Palmeira.

Dentre os convocados estão três atletas mourãoenses, formados nas categorias de base de nosso município, são eles; Leonardo Vanin dos Santos Lima, Elton Thiago Tomacheusk da Rosa e Elvis Felipe Tomacheusk da Rosa. Para o Técnico Emerson Luís de Souza esse é o reconhecimento pelo trabalho que está sendo realizado em Campo Mourão.
“Ter três atletas convocados para uma Seleção Paranaense é motivo de muito orgulho para o Basquete Mourãoense, isso demonstra a valorização de um Projeto que está crescendo a cada dia, isto demonstra que além de mostrar a força do time mourãoense adulto, o trabalho de base também está sendo realizado com qualidade” Destacou o Treinador.

Todos os atletas devem entregar na apresentação os documentos solicitados pelo Departamento Técnico da FPRB: Documento de Identidade Original; Investigatório de Saúde; Autorização dos Pais; e Atestado Médico constando estar em condições de saúde e apto a exercer atividades físicas.

Confira a relação dos atletas convocadas:

Elton Thiago Tomacheusk da Rosa - Campo Mourão Basquete
Elvis Felipe Tomacheusk da Rosa - Campo Mourão Basquete
Enzo Ricardo Berlanda - Abasfi/ Smel/ Dinâmica
Fábio Knoeller Marconi - Circulo Militar/ Dom Bosco/ Amil
João Gabriel Bussola Araújo de Mello - Agobas/ PM Goioerê
João Mateus de Oliveira Camargo - Agobas/ PM Goioerê
Jonatan Medin Fernandez - Aroba/ PM Marechal Cândido Rondon
Leonardo Vanin dos Santos Lima - Campo Mourão Basquete
Luis Alberto Almeida Junior - PM Cascavel/ Colégio Cristo Rei
Luiz Eduardo Sabadin - Circulo Militar/ Dom Bosco/ Amil
Luiz Gustavo Krieger - Circulo Militar/ Dom Bosco/ Amil
Mateus de Oliveira Prestes - Colégio Sepam
Pedro Alvarez Nogoceke Cordeiro - Circulo Militar/ Dom Bosco/ Amil
Vitor Hugo Bialta Bueno - ALE/ Londrina
Wallacy Apolinário Garcia - Circulo Militar/ Dom Bosco/ Amil

Comissão Técnica:
Diretor: Fabio Antonio Pelanda
Técnico: Daniel Stelmachuk Lazier
Assistente Técnico: Carlos Magno Lettrari dos Santos.

Apoio - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Prefeitura de Campo Mourão através da Fundação de Esportes (Fecam), e com os patrocínios dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Construtora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus Corretora de Seguros através de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: