domingo, 14 de outubro de 2012

CM/BASQUETE VENCE PONTA GROSSA FORA DE CASA


 
Na manhã deste domingo (14), a equipe do Campo Mourão fez mais uma partida pelo Campeonato Paranaense 2012. O jogo foi contra o Bugre de Ponta Grossa, onde a equipe mourãoense venceu a equipe da casa confirmando ter a melhor campanha da competição.

Durante a partida a equipe mourãoense impôs seu ritmo de jogo logo no começo. Com uma defesa consistente e um ataque equilibrado e consciente, o CM/Basquete conseguiu abrir uma vantagem tranquila já no primeiro tempo. O segundo tempo foi marcado pela manutenção da vantagem sem muita oscilação no placar. O placar final ficou em 72 x 53 para o Campo Mourão.

Com esse resultado, a equipe mourãoense se mantem na primeira posição do campeonato com a melhor campanha e de forma invicta.

O Campo Mourão/Basquete ainda tem dois compromissos antes do encerramento da primeira fase da competição. Maringá e Guarapuava são as duas equipes ainda serem enfrentadas no segundo turno.

Para o técnico Emerson de Souza, encerrar a primeira fase com 100% de aproveitamento é de suma importância para a equipe. “Ainda faltam dois jogos antes das primeira fase acabar. Mesmo com a classificação para a semifinal estar certa, temos que manter o foco e trabalhar para terminar a primeira fase invicto. Sei que os atletas possuem o mesmo objetivo”...

O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio do Município de Campo Mourão com a Fundação de Esportes (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Construtora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus Corretora de Seguros através de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: