sexta-feira, 26 de outubro de 2012

JOINVILLE VEM A CAMPO MOURÃO PARA MANTER HEGEMONIA NO SUL DE OLHO NO NBB5‏



O Basquete de Joinville, depois de quase dois meses de preparação, entra em ritmo de competição a partir do início do mês de novembro. Será uma sequência de três competições, onde Joinville mantém a hegemonia, para entrar no ritmo do NBB 5 (Novo Basquete Brasil) da temporada 2012/2013. Pela ordem, Sul Brasileiro, em Campo Mourão (PR), de 1º a 3 de novembro; Campeonato Catarinense, em Brusque, de 6 a 8 de novembro; e Jogos Abertos (Jasc), em Caçador, de 11 a 17 de novembro, serão os eventos em que a equipe Cia. do Terno/Romaço/Joinville estará atuando antes do início da competição, que começa em 24 de novembro.

“Manter a hegemonia de Joinville nestas três competições é o primeiro compromisso da equipe. Mas para o NBB, Sul Brasileiro, Catarinense e Jogos Abertos são competições que ajudarão para dar ritmo, confiança e o grupo se conhecer melhor”, avalia o técnico Enio Vecchi. Para o treinador, as competições são importantes antes do principal objetivo de começar a temporada 2012 do NBB 5.
Com este propósito, o elenco da Cia. do Terno/Romaço/Joinville iniciou a semana na manhã desta segunda-feira (22/10) com treino técnico/tático. Para esta terça-feira (23/10), no ginásio do Grêmio Whirlpool, a programação é de treinos em dois períodos – pela manhã das 8 às 10 horas e à tarde das 16 às 18 horas.
CALENDÁRIO
Próximos jogos da equipe Cia. do Terno/Romaço/Joinville
Sul Brasileiro
Campo Mourão (PR)
Quinta-feira (1º/11)
18 horas
Cia. do Terno/Romaço/Joinville x Caxias do Sul (RS)
20 horas
Campo Mourão x Maringá/Usaçucar/Itaocara/Academia do Bosque
Sexta-feira (2/11)
18 horas
Maringá/Usaçucar/Itaocara/Academia do Bosque x Cia. do Terno/Romaço/Joinville
20 horas
Campo Mourão x Caxias do Sul
Sábado (3/11)
18 horas
Maringá/Usaçucar/Itaocara/Academia do Bosque x Caxias do Sul
20 horas
Campo Mourão x Cia. do Terno/Romaço/Joinville

Nenhum comentário: