terça-feira, 2 de outubro de 2012

SELEÇÃO TETRACAMPEÃ do basquete paranaense visita Coamo para agradecer apoio a modalidade em 2012

POR ILIVALDO DUARTE
 
 
 
 
A diretoria da Coamo recebeu na tarde desta terça-feira a visita de dirigentes da Amobasquete, comissão técnica e atletas da seleção mourãoense de basquete masculino que conquistou no sábado (29/09) em Maringá, o título de tetracampeão dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s).
Na oportunidade, o técnico Emerson Luis relembrou as conquistas da modalidade nas várias categorias, com ênfase para os títulos dos Jogos Abertos Brasileiros (JAB´s) em Vitória, no Espírito Santo, e dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) em Maringá.

O dirigente agradeceu o apoio da Coamo Agroindustrial Cooperativa a modalidade através dos Alimentos Coamo. "Com o apoio da Coamo podemos afirmar que não temos somente um time vencedor, mas um projeto vencedor. Neste ano além da categoria adulta, fomos destaques nas competições do Sub-15 (4º lugar), Sub-19 (3º lugar) e do Sub-14 (vice-campeão paranaense). O apoio da Fecam e de várias empresas mourãoenses tem sido relevante para o êxito desse trabalho", afirma o dirigente bicampeão dos JAP´s pelo selcionado de Campo Mourão.

Para o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, os títulos do basquete representam muito na participação da cooperativa nos projetos sociais e esportivos junto a comunidade. "O esporte é uma alternativa positiva de colocação das marcas das empresas com a divulgação de produtos e serviços. Os Alimentos Coamo vem registrando crescimento a cada ano e no basquete vem tendo a oportunidade de mostrar a sua marca através da seleção de Campo Mourão em várias competições estaduais e nacionais", disse Gallassini.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: