sexta-feira, 9 de novembro de 2012

EQUIPE JUVENIL DO CM/BASQUETE VAI EM BUSCA DO SEGUNDO TÍTULO SEGUIDO DO JOJUPS


Depois da grande conquista do Sul Brasileiro pela equipe adulta do Campo Mourão/Basquete, agora chegou a vez da equipe juvenil ir em busca do título dos Jogos da Juventude do Paraná, que acontece em São José do Pinhais no período de 09 a 17 de novembro.


No ano passado, a cidade de Campo Mourão teve o privilégio de sediar esta competição, e também teve a honra de ter várias modalidades campeãs. Uma delas foi o Basquete masculino, que venceu a competição de forma invicta. Com uma equipe jovem e renovada, o Campo Mourão/Basquete vai a busca de conquistar o segundo campeonato seguido.

Para o técnico Emerson de Souza, a equipe possui um grande desafio pela frente:
“ Nossa equipe se modificou muito desde o ano passado. Procuramos reorganizar a equipe e dar mais experiência para os jogadores mais novos. Vamos ter que enfrentar equipes de ótimo nível no JOJUPS, mas acredito nos nossos atletas e acredito, também, que força de vontade e comprometimento não vão faltar para trazer mais um título para Campo Mourão”.

A equipe mourãoense estreia na competição nesta tarde de sexta feira, às 16:30, contra a cidade de Goioerê. O selecionado que está representando a cidade de Campo Mourão conta com os seguintes atletas:

Michel
Ala
Astorga
Ala
NIcolas
Ala/pivô
Ala/armador
Maradona
Armador
Pedro
Pivô
Marreta
Pivô
Celio
Armador
Lucas
Ala
jorge
Ala/armador
Gustavo
Pivô

A programação do torneio do Basquete Masculino no JOJUPS encontra-se disponível no endereço abaixo:

Nenhum comentário: