quarta-feira, 21 de novembro de 2012

NÃO PODIA TERMINAR MELHOR...




SIM! CAMPO MOURÃO É TRI CAMPEÃO PARANAENSE DE BASQUETE...


foto: Ilivaldo Duarte

Em jogo memorável, o CM/Basquete conquista o seu terceiro título paranaense em cima de Ponta Grossa. A partida aconteceu em Campo Mourão e a festa contou com uma bela torcida, que impulsionou o time até o final do jogo.
Como já era de se esperar, o favoritismo mourãoense prevaleceu. A equipe conseguiu abrir uma considerável vantagem desde o início do jogo e a manteve até o final. Motivamos pela ótima torcida, os atletas mourãoenses mantiveram a intensidade até o fim e fecharam o placar em 90 x 60.
Além da vitória e a conquista do título paranaense, este momento teve um gosto especial. O troféu de campeão paranaense foi o 5º título da equipe em seis finais disputadas. Um grande feito para esta equipe o Campo Mourão/Basquete.
Este acontecimento faz desta equipe, uma das melhores que já representou esta cidade. E com certeza, os atletas pertencentes ao selecionado terão seus nomes marcados dentro da história do basquetebol mourãoense.
É com muito orgulho que essa temporada se encerra desta maneira. Não poderia ser melhor!
E isso não seria possível se não fosse a grande equipe que a AMOBASQUETE se tornou, que são aqueles que “jogam” fora de quadra. Sem o trabalho de vocês isso não seria possível.
Por fim, nada mais justo que lembrar aqui o nome dos grandes que transpiram dia a dia dentro de quadra para que estes momentos sejam possíveis. E é com grande satisfação que a AMOBASQUETE agradece aos atletas e atores principais nesta peça: Djair, Michel, Ted, Robertão, Mathias, Omar, Mirin, Cleiton, Felipe, Zé, Marreta e Lucão.

O Campo Mourão/Basquete tem o grande sonho de estar no NBB, e cada vez mais ele está perto. Você, caro torcedor, é papel fundamental nesta caminhada e gostaríamos que também compartilhasse deste sonho.
Nosso agradecimento especial a vocês...

Nenhum comentário: