sábado, 17 de novembro de 2012

PONTA GROSSA VENCE MARINGÁ E ENFRENTA CM/BASQUETE NA FINAL DO PARANAENSE 2012



Na terceira e decisiva partida da semifinal, jogando em casa o time de Maringá, atual Campeão Paranaense, foi surpreendido por Ponta Grossa, e derrotado por uma diferença de apenas dois pontos, terminando Maringá 81 x 83 Ponta Grossa.


Com o resultado ficam definidos os finalistas do Paranaense 2012, que será entre Campo Mourão e Ponta Grossa, duas equipes de tradição no Basquete Estadual, esta com grandes conquistas do passado e buscando mais um grande triunfo, aquela com um presente vitorioso e apostando no trabalho coletivo para levantar mais um “título”, todos estes ingredientes prometem uma grande final para este campeonato.

O Técnico Emerson Luís de Souza alerta sobre o time de Ponta Grossa:
“Não podemos dar a chance de sermos surpreendidos por Ponta Grossa, é uma equipe que qualidade, e vem muito motivada por vencer a equipe de Maringá, que era a atual Campeã Paranaense, mas o time segue focado para garantir mais um título e fechar o ano bem” Palavras do Treinador Emerson.

Como o time mourãoense teve a melhor campanha, terá o privilégio de sediar duas partidas em casa, em uma série de melhor de 3 jogos, o primeiro acontece em Ponta Grossa o segundo e o terceiro (se necessário) acontecem em Campo Mourão.

Apoio - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Prefeitura de Campo Mourão através da Fundação de Esportes (Fecam), e com os patrocínios dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Construtora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus Corretora de Seguros através de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: