sexta-feira, 23 de novembro de 2012

THIAGO MATHIAS JÁ SE APRESENTOU NO JOINVILLE



Basquete de Joinville apresentou na tarde desta quinta-feira (22/11) o 15º jogador para as disputas do NBB 5 (Novo Basquete de Joinville). O reforço é o pivô Mathias (Thiago Farias Mathias Rosa), 23 anos, que vem de Campo Mourão (PR). O novo integrante da equipe Cia. Do Terno/Romaço não terá condições de atuar na estreia programada para este sábado (24/11) contra o Pinheiros, em São Paulo. O ala Garner, com toda documentação encaminhada para registro junto à Confederação Brasileira de Basquete (CBB), deve ganhar condições de jogo para esta sexta-feira (23/11).

Mathias, mesmo jovem, já tem um currículo de atuação em importantes equipes, como Rio Preto (SP) e Rio Claro (SP), além de duas temporadas no NBB pelo Paulistano (SP). Enquanto a delegação segue para São Paulo na noite desta quinta-feira (22/11), Mathias, e os atletas que ficam em Joinville, terá uma sequência de treinamentos nos próximos três dias.
O técnico Enio Vecchi comandou trabalhos em dois períodos nesta quinta-feira (22/11) e completou a programação de treinamentos para a estreia da Cia. Do Terno/Romaço/Joinville no NBB 5. O primeiro jogo da equipe do Basquete de Joinville será neste sábado (24/11), às 18 horas, contra o Pinheiros, em São Paulo. Na segunda-feira (26/11) os joinvilenses enfrentam o Paulistano, às 20 horas, também na capital paulista.
Nesta sexta-feira (23/11) os atletas da Cia. Do Terno/Romaço/Joinville fazem treino no Pinheiros (SP), no ginásio azul, das 16 às 17h30. À noite a delegação aproveita para acompanhar a final do Campeonato Paulista entre Pinheiros e São José. Na manhã de sábado (24/11), das 9 às 10 horas, acontece o último treino antes do jogo de estreia.

MATHIAS
Thiago Farias Mathias Rosa
23 anos (28/7/1989)
Local nascimento: Pelotas (RS)
Clubes: Grêmio Náutico União (RS), Paulistano (SP), Rio Preto (SP), Rio Claro (SP)
Altura: 2,08m
Peso: 112 quilos
Posição: pivô

Nenhum comentário: