domingo, 23 de dezembro de 2012

EX ATLETA MOURÃOENSE É DESTAQUE NO NBB

 


O ex pivô mourãoense, Thiago Mathias, foi um dos destaques da ultima rodada do NBB. Mathias deixou a equipe mourãoense para somar o elenco do Joinville, que disputa o Novo Basquete Brasil.
O pivo foi selecionado para a seleção da semana do NBB.




Primeira Seleção
O quinteto da primeira seleção é formado pelo armador Paulinho do Pinheiros/Sky, pelo ala Robert Day do Unitri/Universo, o ala Marquinhos do Flamengo, o ala-pivô Guilherme Giovannoni do Uniceub/BRB/Brasília e o pivô Toyloy do Paulistano/Unimed
Segunda Seleção
O segundo quinteto da rodada é formado pelo armador Victor Correia do Cia. do Terno/Romaço/Joinville, o ala Diego do Winner Kabum/Limeira, o ala Márcio Dornelles do Pinheiros/Sky, o ala Jhonatan do Vivo/Franca e o pivô Thiago Mathias do Cia. do Terno/Romaço/Joinville
MVP
O MVP da rodada foi o ala Robert Day do Unitri/Universo, que teve uma atuação quase perfeita contra a equipe do Suzano/Cesumar. O ala norte-americano anotou 32 pontos, pegou 7 rebotes, deu 1 assistência e teve 4 roubos de bola. O jogador ainda teve um aproveitamento de 73% nos arremessos de quadra e 39 de eficiência na partida.
Outra atuação que leva uma menção é a do ala Marquinhos do Flamengo no jogo contra a equipe de Bauru. Marquinhos que estava apagado no primeiro tempo do jogo, comandou a reação da equipe carioca no último quarto e foi fator decisivo durante as 2 prorrogações do jogo.
 

Um comentário:

Carolina disse...

Esse fibasquete é um dos poucos sites que cobre todo o basquete, inclusive no sul do Brasil