quinta-feira, 21 de março de 2013

CM viaja nesta sexta para Caxias

Delegação do CM Basquete viaja na madrugada desta Sexta para o primeiro triangular da Copa Brasil Sul, técnico Emerson de Souza, assistente e  Nestor Fernandes 12 jogadores seguem para Caxías do Sul. Nossas esperanças e boas expectativas para os jogos de sabado, 17 hs, com Brusque, 11 hs, no domingo, com a equipe da casa.

Boa notícia da semana é chegada de novo assistente técnico e treinador de categorias de base para o início de abril, ele será apresentado nas próximas semanas.

O Blog e o Face do CM Basquete farão a cobertura desta etapa da Copa Brasil, bem como a Rádio Humaíta promete a transmissão em rede do jogo de domingo.

O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Via Sollus Corretora de Seguros,  Fiorella Panificadora, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.  

 

Nenhum comentário: