sexta-feira, 12 de abril de 2013

CM Basquete recebe premiação em Curitiba


Campo Mourão estará neste sábado a noite em Curitiba, no pódio do basquete paranaense. A Federação Paranaense de Basquete irá premiar os melhores da modalidade na temporada 2012 na Noite de Gala do Basquete, com destaque para seis premiações a mourãoenses. 

PREMIADOS – O Campo Mourão Basquete estará presente e receberá os seguintes prêmios: Equipe Adulta Destaque, Personalidade Destaque (Nelson Pedro Martins), Técnico Adulto Masculino (Emerson de Souza), Destaque Taça Paraná (Cristiano Baierle, o “Mirim”), Melhor jogador do Campeonato Paranaense (Djair Paulino) e Dirigente Esportivo do Ano (Nelson Pedro Martins).
 

Orgulho - "Essas premiações são bem-vindas e partilhamos com todos - atletas, dirigentes, empresários, empresas apoiadoras, voluntários da Amobasquete, torcedores e comunidade mourãoense. Elas refletem o reconhecimento dos dirigentes ao trabalho eficaz promovido em Campo Mourão que insere e dá ao nosso basquete, credibilidade, admiração e respeito da comunidade paranaense e brasileira”, comemora Nelson Pedro Martins, presidente da Amobasquete.

O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Via Sollus Corretora de Seguros,  Fiorella Panificadora, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.
 

Nenhum comentário: