sábado, 6 de abril de 2013

Derrota em Brusque torna terceiro Triangular decisivo


Na segunda partida do segundo circuito da opa Brasil Sul, realizado na cidade Brusque, tivemos uma grande partida entre Caxias do Sul e Campo Mourão, onde quem levou a melhor foi a equipe gaúcha que, com um grande 2º tempo, venceu por 82 x 75.
O primeiro quarto foi bastante equilibrado, a equipe de Campo Mourão conseguiu ficar a frente pela vantagem mínima, com o placar de 24 x 23.
No segundo quarto o time paranaense dominou a partida, chegou a abrir 12 pontos de diferença na metade do quarto, mas nos minutos finais o Caxias do Sul ensaiou uma reação reduzindo a diferença para 8 pontos no final do quarto com o placar de 47 x 39.
A volta do intervalo o Campo Mourão continuou a frente no placar, conseguiu administrar a partida, nos momentos finais o time gaúcho reduziu a diferença, mas os paranaenses venceram por 62 x 57.
Os últimos 10 minutos começaram com um domínio gaúcho que anotou os 13 primeiros pontos do quarto. A diferença chegou a ficar em 15 pontos, mas Campo Mourão buscou uma reação e reduziu a diferença para 4 pontos, mas não tinha tempo suficiente e o Caxias do Sul venceram a partida.
Ainda falta uma partida para finalizar o segundo circuito que será entre Brusque e Caxias do Sul.
Terceiro Triangular será 19,20 e 21 de abril em CM.

O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Via Sollus Corretora de Seguros,  Fiorella Panificadora, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.
Fonte: http://www.fibasquete.com.br/caxias-do-sul-vence-campo-mourao-pela-copa-sul/
 

Nenhum comentário: