quinta-feira, 23 de maio de 2013

CAMPO MOURÃO BASQUETE JOGA NESSE DOMINGO NO "JK"

As equipes masculina sub 15 e sub 18 e a equipe feminina sub 18, jogam nesse domingo dia 26 a partir das 14hs no Ginásio de Esportes JK, na estréia do COPA NORTE DE BASQUETE, campeonato promovido pela Liga Metropolitana de Londrina. 
Esse campeonato serve de preparação para os campeonatos da Federação Paranaense de Basquetebol e para os Jogos da Juventude. Para ambas as equipes esse jogo será a estréia na competição, por isso os atletas estão um pouco ansiosos, todos vem treinando com muito seriedade para esse importante compromisso. A entrada é franca, e toda a equipe de basquete espera um bom público para esse domingo.
O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Via Sollus Corretora de Seguros, Fiorella Panificadora, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: