sexta-feira, 10 de maio de 2013

CM Basquete perde, e não tem mais chance de ir a NBB

Fechando o segundo dia da Super Copa Brasil 2013, Fluminense e Campo Mourão se enfrentaram, para os cariocas era a estréia na competição, enquanto os paranaenses precisavam vencer para se manterem vivos. A equipe carioca dominou o primeiro tempo, mas  o campeão da Copa Brasil Sul reagiu e encostou no placar, mas não tiveram tempo para virar a partida, o tricolor carioca venceu por 89 x 84 e garantiu a classificação, enquanto o time mourãoense está eliminado.
No primeiro quarto o tricolor carioca começou imprimindo um forte ritmo, rapidamente abriu 10 pontos de diferença e manteve até o final vencendo por 26 x 16. O segundo quarto continuou com total domínio do tricolor  carioca que continuou ampliando a diferença. A defesa de campo Mourão não conseguia parar o ataque do Fluminense que foi para o vestiário vencendo por 52 x 30.
O começo do intervalo a equipe carioca conseguia manter a diferença acima dos 20 pontos, mas em uma grande reação do time paranaense, o jogo mudou e o final do terceiro quarto acabou com o placar de 67 x 57.
O último quarto a partida ficou emocionante, faltando apenas 6 minutos o placar era 79 x 64 para o Fluminense, mas em 2 minutos o Campo Mourão anotou 9 pontos seguidos deixando o final emocionante. Faltando menos de 30 segundos a equipe mourãoense anotou uma bola de 3 reduzindo para 5 pontos(86 x 81). Com o jogo em aberto o Fluminense conseguiu administrar a diferença garantindo a vitória.

O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Via Sollus Corretora de Seguros, Fiorella Panificadora, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Fonte: Fibasquete
 


Nenhum comentário: