domingo, 16 de junho de 2013

CAMPO MOURÃO CONQUISTA OURO, PRATA E BRONZE NO FESTIVAL REGIONAL EM MARINGÁ.


As equipes masculina e feminina do CAMPO MOURÃO BASQUETE sub 13, participaram nesse sábado dia 15 de junho nas quadras da Unicesumar em Maringá do II Festival de Basquete promovido pela Liga Regional de Basquetebol de Maringá.
O Campo Mourão Basquete disputou o festival com 4 equipes, duas no feminino e duas no masculino. No masculino a equipe do CAMPO MOURÃO "B" ficou como o vice campeonato com os seguintes jogadores: João Vitor, Tenório, Henrique, Lucas, Marco Aurélio, Kaleb, Patrick e Juan. Já a equipe "B" ficou com a quarta colocação e contou com os seguintes atletas: Rafael, Guilherme, Caio, Filipe, Enzo, Matheus, Luis André e João Felipe, as duas equipes foram comandadas pelo técnico Hebinho.
A grande surpresa da competição ficou por conta das equipes femininas, que conquistaram o título da competição e o Terceiro lugar. A equipe "B", campeã foi formada pelas atletas: Clara, Dani, Vanessa, Luana, Gisele, Catarina, Janes e Beatriz. A equipe "A" que ficou com a medalha de bronze foi formada pela jogadoras: Any, Milena, Milene, Duda, Helena, Daniela, Adrieli, Amanda e Tuana, as duas equipe foram comandadas pelo técnico Hebinho e auxiliada pela prof. Cássia. 
Para o técnico Hebinho que ficou muito satisfeito com as conquistas, a experiências que os jovens estão tendo com esses festival é única. Com certeza nas próximas semanas eles voltam mais motivados para os treinamentos. Gostaríamos de agradece aos nossos patrocinadores, parceiros e a Fecam, pelo apoio que estamos recebendo.

O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Via Sollus Corretora de Seguros, Fiorella Panificadora, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal

Nenhum comentário: