terça-feira, 4 de junho de 2013

CAMPO MOURÃO FICA EM SEXTO NO CAMPEONATO ESTADUAL.

A equipe sub 15 do Campo Mourão Basquete terminou a sua participação no Campeonato Estadual de Basquete Masculino em sexto lugar. O campeonato organizado pela Federação Paranaense de Basquetebol contou com a participação de nove equipes. A grande campeã foi a equipe do Circulo Militar de Curitiba, que venceu Londrina na final por 83 a 79, a equipe de Goioerê ficou com a terceira colocação ao vencer Foz do Iguaçu por 61 a 53. A equipe de Campo Mourão disputou cinco jogos, vencendo  Palmas e Guaira, e perdeu 3, Circulo Militar, Londrina e Marechal C. Rondon.  A classificação final ficou assim:



1º - Circulo Militar/ Dom Bosco/ Amil
2º - APVE/ APMF-WRPG/ Londrina
3º - Agobas/ PM Goioerê
4º - Abasfi/ Smel/ Foz do Iguaçu
5º - Aroba/ PM Marechal C. Rondon
6º - Campo Mourão Basquete
7º - AGB/ Guaíra
8º - PM Palmas
9º - Ninfa/ Incomar/ PM Toledo



Para o técnico Hebinho, o Campeonato foi bastante equilibrado, somente a equipe do Circulo 

Militar é que está num patamar acima das outras equipes, os demais não seria uma surpresa se a equipe de Toledo que terminou a última colocação ficasse em segundo lugar. O próximo compromisso da equipe de Campo Mourão, será nesse final de semana dias 7, 8 e 9 de junho na final da Taça Paraná Adulta Masculina, a ser realizada na cidade de Ponta Grossa.

O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Via Sollus Corretora de Seguros, Fiorella Panificadora, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.


Nenhum comentário: