segunda-feira, 10 de junho de 2013

COM APENAS 6 JOGADORES CAMPO MOURÃO É VICE NA TAÇA PARANÁ

Um jogo digno de uma verdadeira batalha, assim pode ser considerado a final da Taça Paraná 2013. A princípio a batalha começou na madrugada de sábado para domingo onde os anfitriões alojaram a equipe mourãoense no ginásio Oscar Pereira que naquela noite sediava um evento de lutas que teve término as 3 horas da manhã, comprometendo o descanso dos atuais campeões da Taça Paraná, que no dia seguinte enfrentaria os donos da casa as 11hs da manhã.
Na hora do jogo a equipe mourãoense enfrentou os donos da casa com o ginásio lotado com apenas 6 jogadores, e foi superior durante toda a partida, calando por várias vezes o calderão pontagrossense, más no final um erro sério da equipe de arbitagem causado pelo mesário de Ponta Grossa, que não deu um tempo pedido pelo técnico Emerson de Souza e na reclamação a equipe de arbitragem sinalizou uma técnica contra o técnico mourãoense empatando o jogo e levando a partida para a prorrogação.
 Na prorrogação os seis guerreiros mourãoenses depois de 3 partidas seguidas com 6 jogadores não tiveram mais pernas para segurar o ritmo de jogo de Ponta Grossa que pela primeira vez  conquista a Taça Paraná, vencendo o jogo pelo placar de 90 a 82.

“ foi uma pena voltarmos com o vice-campeonato, atuamos as 3 partidas com 6 jogadores já que o Michel e Mirim não tinham condições de jogo e os atletas Lucas e Michael ainda com 16 anos não estão preparados para jogos desse nível, estamos orgulhosos do comprometimento do grupo em defender a nossa cidade, más tristes em ver o campeonato ser decidido pela equipe de arbitragem, mais precisamente por um mesário que é de Ponta Grossa. Mesmo assim não podemos deixar de reconhecer o crescimento do projeto de Ponta Grossa, que também fez por merecer esse título.”

O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Via Sollus Corretora de Seguros, Fiorella Panificadora, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: