sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CAMPO MOURÃO BASQUETE JOGA EM PONTA GROSSA

Michel enterra contra o Tittãs

A equipe do CAMPO MOURÃO BASQUETE  joga nesse sábado as 16he em Ponta Grossa contra a equipe do NBPG/Ponta Grossa. O jogo vale o primeiro lugar do grupo e consequentemente o direito de sediar as finais do Paranaense 2013. A rádio Nova Humaitá estará presente e terá a transmissão de João Nereu, acompanhe e torça por uma vitória em www.radionovahumaita.com.br ou AM 730.
Para esse jogo o técnico Emerson contará com seus principais jogadores. Segundo o técnico esse será mais um grande duelo do basquete paranaense, essas duas equipes vem se tornando referência no estado em termos de equipe profissional. Para as finais a equipe de chega invícta para esse jogo, 6 jogos e 6 vitórias. Já a equipe de Campo Mourão perdeu apenas um jogo 5 vitórias e 1 derrota. 
O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e também a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus Corretora de Seguros, Fiorella Panificadora, Organização Contábil Agro-Industrial, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: