segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CAMPO MOURÃO/BASQUETE CONQUISTA O TETRA DA “SUPERAÇÃO”


CAMPO MOURÃO BASQUETE

A equipe do Campo Mourão/Basquete é novamente campeã paranaense da modalidade. Na decisão, disputada neste domingo, derrotou o Ponta Grossa por 65 a 54, assegurando assim o tetracampeonato paranaense. O duelo foi realizado no ginásio de esportes JK. Para o técnico Emerson de Souza, foi a vitória da superação em um ano em que o time enfrenta dificuldades financeiras. “O ano tem sido bastante difícil, financeiramente falando. Temos bons patrocinados, mas a liberação dos recursos vieram com atraso, por isso foi a vitória da superação. Mas o importante é que temos um time de homens trabalhando muito forte para honrar a camisa de Campo Mourão”, disse ele.
MICHEL, CESTINHA DA COMPETIÇÃO COM 154 PONTOS.
O treinador agradeceu o apoio dos parceiros e da comunidade. “Agradecemos o apoio de toda a diretoria, dos patrocinadores, da prefeita Regina e da comunidade, que teve paciência com nosso time.” Além do título, Campo Mourão teve o melhor atleta competição, Djair e o cestinha do campeonato, Michel, com 154 cestas em oito jogos. “Agradeço a todos por essa conquista, em um ano de muitas dificuldades. Nossa equipe começou perdendo na estreia para o Ponta Grossa, mas no decorrer do campeonato foi crescendo e buscando o entrosamento para chegar ao título”, destacou.
PREFEITA REGINA, PRESIDENTE NELSINHO, DIRETORA JANAINA, CM/BASQUETE E PARTE DA TORCIDA MOURÃOENSE.

O presidente da Federação Paranaense de Basquetebol, Amarildo Rosa esteve presente na decisão, assim como a prefeita Regina Dubay. Para Amarildo além da tradição que a cidade tem no basquete, a vantagem de jogar em casa fez a diferença. “Foi um jogo bastante equilibrado e a vantagem de jogar em casa ajudou o time de Campo Mourão. Ponta Grossa foi um grande adversário, mas sentiu a vibração da torcida a favor do time mourãoense. Além disso, permitiu que Campo Mourão ampliasse o placar e aí não teve jeito. Os dois times estão de parabéns pelo grande jogo que proporcionaram”, afirmou Amarildo. Para chegar à decisão (sábado) Campo Mourão venceu ontem (sábado) o Guarapuava por 101 a 72, no JK.
O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e também a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus Corretora de Seguros, Fiorella Panificadora, Organização Contábil Agro-Industrial, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

fonte: itribuna.com.br

Nenhum comentário: