quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CM Basquete busca título inédito de tetracampeão Paranaense

Conquistar o histórico tetracampeão paranaense é o objetivo do Campo Mourão Basquete neste final de semana na fase final da principal competição da modalidade no Paraná. O time mourãoense fará a semifinal neste sábado, às 16 horas, no ginasinho JK, em Campo Mourão, diante de Guarapuava. No jogo de fundo, às 17h30, Ponta Grossa e Titãs de Curitiba jogarão para conhecer a segunda equipe finalista, que no domingo, às 11 horas fará a decisão da temporada diante do vencedor de Campo Mourão x Guarapuava. No domingo, às 09h30, haverá a decisão de terceiro e quarto lugares.
TORCIDA - A Amobasquete anuncia que a entrada será gratuita aos torcedores e conclama a comunidade mourãoense para prestigiar os jogos mais importantes do time de Campo Mourão na fase final do Campeonato Paranaense. “O basquete da nossa cidade com apoio da Fecam e de parceiros relevantes que acreditam na marca e no trabalho que estamos realizando, tem grandes chances de levantar o título neste domingo, mesmo respeitando e valorizando o bom nível das equipes”, informa Nelson Pedro Martins, o “Nelsinho”, presidente da Amobasquete.
HISTÓRIA - Nelsinho lembra que nos últimos anos Campo Mourão Basquete tem construído uma história de conquistas que vem sendo motivo de orgulho para a cidade, torcida e comunidade. “Este ano já ganhamos a Copa Brasil Sul e os bons resultados são fruto do trabalho de muitas pessoas e de uma comunidade que aprendeu a torcer e a gostar do basquete. Por isso, temos o direito de sonhar e brigar por este tetra inédito.”
ELENCO – No time em quadra, o técnico Emerson Luiz de Souza só não contará para o primeiro jogo, de sábado, com o atleta Mirim que, suspenso, fica de fora, mas esperando decidir a final no domingo, Emerson contará com a força máxima, levando a quadra os atletas Rodrigo, Serrano, Cristiano, Robinho, Michel, Dênis, Djair, Lucas, Jorginho, Juninho e Mãozão.

 O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e também a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus Corretora de Seguros, Fiorella Panificadora, Organização Contábil Agro-Industrial, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

                              Djair, armador do CM Basquete em ação na Copa Brasil este ano.   

Nenhum comentário: