quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CAMPO MOURÃO É VICE CAMPEÃO DA COPA NORTE 2013 SUB 18.




A equipe sub 18 do CAMPO MOURÃO BASQUETE conquistou nessa quarta em Maringá o vice campeonato da Copa Norte de Basquetebal. Para o técnico Hebinho que comandou a equipe nas finais esse resultado é altamente positivo, jogamos as finais sem nenhum jogador com 18 anos de idade, a base da equipe é formada por jogadores da equipe sub 15 e os demais tem apenas 16 anos de idade. Conseguimos vencer Londrina que foi vice campeão dos Jogos da Juventude 2013, ficamos na frente de Goioerê que foi Campeão Paranaense de Basquetebol sub 19, e perdemos a final para Maringá por apenas 1 ponto de diferença, 64 a 63 (17x07, 18x15, 10x18, 19x23). "Foi um belo espetáculo de basquete, um grande jogo, conseguimos tirar uma diferença de 13 pontos e viramos o jogo, mas não tivemos a maturidade para vencer, no final prevaleceu a experiências dos jogadores de Maringá" declarou Hebinho.
O jogador Lucas Veloso foi eleito por votação dos técnicos e arbitragem a destaque das finais (MVP), o mais valioso jogador.
As atenções agora estão voltada para os Jogos Abertos do Paraná, onde a equipe mourãoense viaja na segunda para Cascavel.

O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e também a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus Corretora de Seguros, Fiorella Panificadora, Organização Contábil Agro-Industrial, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: