sexta-feira, 15 de novembro de 2013

LONDRINA VENCE CAMPO MOURÃO E É CAMPEÃO DA COPA NORTE DE BASQUETE 2013 NO SUB 15.


No dia 12 Terça-feira, em Campo Mourão aconteceu as finais da Copa Norte Sub 15 masculino chave ouro, ou seja, os quatro melhores da fase de classificação fizeram a semifinais e posteriormente a final e disputa de terceiro lugar que ficou com Maringá Basquete ao vencer a PM de Cambé por 101 a 52. Na final em um jogo muito disputado a APVE Iate Clube de Londrina venceu o Fecam Campo Mourão por 81 a 71. O presidente da Liga Metropolitana de Londrina Paulo Gardemann que esteve em Campo Mourão salientou que “a organização apresentada em Campo Mourão foi muito legal e que isso estimula o desenvolvimento da modalidade, ainda mais com um grande jogo na final, para o ano que vem vamos ajustar algumas coisas no regulamento para que melhoremos cada vez mais o basquete da região, confirmando que mais duas equipes já confirmaram a participação”. Dias 19 e 20 acontecem em Maringá a final do sub 18 masculino chave ouro e dia 21 em Cornélio Procópio acontece as finais da chave prata.

Os destaque das finais foi o atleta Gustavo Malavazi do Maringá Basquete e o cestinha Leonardo Osinski da APVE Iate Clube Londrina.


 Equipes: Cambé, Campo Mourão, Londrina e Maringá.
 Londrina campeão.
Campo Mourão Basquete vice campeão.


O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e também a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus Corretora de Seguros, Fiorella Panificadora, Organização Contábil Agro-Industrial, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário: