segunda-feira, 7 de abril de 2014

No JK, C. Mourão Basquete recebe o Lins (SP) para dois jogos decisivos pela Liga Ouro na terça e na quarta-feira publicado em: 07/04/2014 - 15:24h

Esta semana será de dois jogos decisivos para o Campo Mourão Basquete na Liga Ouro. A equipe, comandada pelo técnico Emerson de Souza, terá dois jogos contra o Lins (SP), que serão a arrancada para uma classificação do time para a final da competição (diretamente) ou para a semifinal. O primeiro confonto é amanhã (terça-feira) e o segundo na quarta-feira, os dois jogos às 20 horas, no Ginásio de Esportes JK, em Campo Mourão.

Os mourãoenses até agora fizeram dois jogos contra os linenses, no interior paulista, onde o Campo Mourão Basquete conquistou uma vitória nestas duas partidas. Após estes jogos, serão apenas mais dois na fase de classificação, contra o Sport, em Recife, nos dias 15 e 16 deste mês de abril.

Se ficar em primeiro ao final da fase inicial, o time mourãoense já estará automaticamente classificado para a final do campeonato. Caso fique em segundo, ou em terceiro, a equipe disputará uma semifinal para se qualificar a decisão. Caso seja campeão da disputa, os mourãoenses terão direito a uma vaga no Novo Basquete Brasil (NBB).

A expectativa dos dirigentes mourãoenses é que o torcedor faça novamente sua parte e seja o diferencial nas duas partidas. incentivando o time do início ao fim, em busca do resultado de vitoria.

A campanha

Em 8 partidas disputadas, o Campo Mourão Basquete disputou 8 jogos na competição, com quatro vitórias e quatro derrotas (50% de aproveitamento). O número de cestas mourãoenses é o maior da disputa (602). O ala Castellon é o cestinha do certame.










Apoio

O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, Supermercados Paraná e também, a parceria com a Ghor Academia, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Clínica de Fisioterapia Corpo e Mente, Fiorella Panificadora, V3 Produções, Organização Contábil Agro-Industrial, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Fonte: http://www.crn1.com.br/esportes/32737/No_JK__C__Mourao_Basquete_recebe_o_Lins_SP_para_dois_jogos_decisivos_pela_Liga_Ouro_na_terca_e_na_quartafeira.html

Nenhum comentário: