quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Semana Cheia para o basquete mourãoense

A equipe de basquete masculino adulto Integrado/Fecam/Campo Mourão, enfrentou na noite desta terça-feira (28), às 20h, no ginásio de esportes JK, a equipe londrinense da ULB/FEL/Sercomtel. O jogo foi válido pela segunda rodada da fase semifinal do Campeonato estadual basquete. Um jogo disputadíssimo, de muitas alternâncias no comando do placar e emocionante nos instantes finais, mostrou ao bom público presente ao Ginásio JK, que o basquetebol mourãoense está entre as grandes equipes do estado.


Demonstrando principalmente muita garra em quadra, o time comandado pelo técnico Emersom de Souza, teve momentos espetaculares no jogo, porém não conseguiu o resultado positivo. Derrota de 74 a 71 O time sentiu muito, a ausência do atleta Ivã, que contundiu-se no terceiro quarto de jogo. Campo Mourão jogou com: Ivan Falco, Carlos Bueno, Finão “Gomes”, Alex Passilongo, Gledman “Borracha”, Rick Filenni, Rafael Cortez, Fernandão Gomes, Henrique Bertoni, Zé Pekeno, Rogério Park e Cristian Almeida.


A fase semifinal do Campeonato Paranaense adulto conta ainda com a participação da outra equipe de Londrina e do Colégio Geração/Astorga. As equipes se enfrentarão em dois turnos e as duas agremiações que somarem mais pontos, farão uma série melhor de três partidas para definir o campeão da temporada 2008.


Pelo paranaense, o time volta a jogar na terça feira (04/11) contra Astorga em Campo Mourão.
Ma
s agora, as atenções se voltam para as disputas do SUL BRASILEIRO DE BASQUETE, que conta com as melhores equipes do sul do Brasil, sendo que todas as outras cidades já tiveram equipes participando da liga nacional de basquete. Na sexta feira às 20 horas tem Campo Mourão X porto Alegre, Sábado ás 17 horas Campo Mourão X Lageado e no domingo ás 11 da manha, Campo Mourão X caxias do sul. Todos os jogos serão no Ginásio JK e a entrada é de graça.


fonte: portal radio rural

Nenhum comentário: