quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Santa Cruz perde na estréia




João Pessoa (PB) – O basquete masculino do Instituto Santa Cruz de Campo mourão não teve um bom inicio de disputas nas Olimpíadas Escolares em João Pessoa, a equipe paranaense foi derrotada pelo placar de 96 x 62 para o Colégio Arnaldo de Minas Gerais.
Sem o armador Dario Falco a equipe de Campo Mourão sentiu um pouco, e esteve pela frente uma equipe muito alta. No primeiro período os mineiros abriram uma vantagem de 12 pontos (23 x 11). No segundo, a equipe de Campo Mourão melhorou em quadra, mas mesmo assim a diferença aumento em mais quatros pontos a favor dos mineiros (50 x 34). Nos dois últimos períodos o Colégio Arnaldo continuou com o mesmo ritmo forte e aumentou a diferença e fechou o placar com a vitória de 96 x 62. O cestinha do jogo foi Bruno Irigoyen do Colégio Arnaldo com 26 pontos. “Tivemos uma forte equipe pela frente, e sentimos a falta do Dario, mas vamos procurar uma recuperação para a segunda partida”, disse o técnico do Instituto Santa Cruz, Emerson Souza.
Nesta quinta feira, 13/11, o Instituto Santa Cruz vai enfrentar o Colégio Intensivo de Alagoas, às 14h30m(15h30 de Brasília) no Ginásio da Unipê.

fonte: pr.gov.br/esporte

Nenhum comentário: