terça-feira, 2 de dezembro de 2008

QUEM É QUEM: CONHEÇA O NOSSO ELENCO

Alex Passilongo, 23 anos, é o jogador mais alto da equipe. Ele tem 2m13 de altura e veio do interior de São Paulo para se firmar como grande reboteiro e melhorar o seu potencial ofensivo como pivô. Recentemente atuou por Ribeirão Preto e Assis-SP.

Gledman “Borracha” Lima, tem 26 anos e 2m de altura. Nascido em Sinop-MT, tem como características ser bom infiltrador e arremessador, ainda utiliza sua força física para ganhar faltas e rebotes. Tem sido um dos maiores pontuadores em boa parte das partidas da equipe.

Carlos Bueno atua como ala. Carlos é mourãoense, tem 20 anos e 1m84. Carlos é uma das boas opções para chutes de três pontos e por ser veloz e hábil, também atua como armador.

Ivan Falco é um dos principais armadores da equipe. Ivan é argentino, tem 16 anos, e apesar da idade, carrega em seu currículo vários títulos estaduais nas categorias de base, incluindo os da atual temporada. A sua velocidade e domínio de bola deram-lhe a chance de atuar como titular da equipe.

Rafael Cortez tem 17 anos, atua como lateral e é natural do interior de São Paulo. Foi convocado para a seleção paranaense e foi o cestinha do brasileiro juvenil realizado recentemente em Joinville. Seu ótimo aproveitamento em arremessos de média distância será uma arma importante contra Londrina.

Fernandão Gomes é pivô, tem 26 anos, é nascido em Criciúma-SC e tem 2m04. Sua força e presença debaixo da cesta serão muito úteis na defesa do nosso garrafão.

Rodrigo “Finão” tem 21 anos e faz a função de ala e pivô. Mesmo do alto de seus 2m08, demonstra agilidade e bom arremesso de 3 pontos. Finão jogou em Criciúma-SC e Assis-SP.

Rogério Park é nascido em Rolândia-PR. Ágil e bom infiltrador, vai ajudar a equipe mourãoense com a experiência de seus 26 anos. Rogério teve passagens por Londrina, Rolândia e Astorga. Essa é a terceira temporada do atleta em Campo Mourão.

Cristian Almeida e Souza é o mais experiente da equipe. Tem 33 anos e já atuou em Londrina, Dourados, Fortaleza, Teresina, Monte Líbano e Poá-SP. É reconhecido como líder dentro da quadra e fora dela. Jogador inteligente, aguerrido e técnico, terá atuação importante nessa decisão.

Rick Filleni tem 17 anos, é nascido em São José do Rio Pardo e atua como pivô. Rick é reconhecidamente um dos melhores marcadores da equipe. Esse ano participou das conquistas mourãoenses nas categorias de base e esteve presente no brasileiro juvenil.

Zé Pekeno tem 17 anos, curitibano e atua como armador. Bom chute de 3 pontos e boa visão de jogo são seus pontos fortes. Foi convocado para a seleção paranaense juvenil e participou dos títulos mourãoenses dessa temporada.

Maurício Ceolim tem 17 anos e é mourãoense. Maurício é pivô, tem 1m94, e esteve presente nos títulos de Campo Mourão nesse ano, além de ter sido convocado para a seleção paranaense juvenil.

Henrique “Peixe” Bertoni, tem 21 anos e veio da capital paulista. Está com o joelho lesionado e ficará de fora das finais.

O técnico Emerson Luis de Souza, tem 36 anos, é natural de São José do Rio Pardo e completa nesse ano, 20 anos de profissão. Entre suas maiores conquistas figuram o terceiro lugar no brasileiro de 2006, título paulista da A2 em 2000, e vários títulos paulistas nas categorias de base. Atualmente, o treinador responde pela seleção paranaense juvenil também.

Nenhum comentário: