terça-feira, 7 de abril de 2009

Martelinho de Ouro/Fórmula 1 Acessórios/Flex Auto Posto e V8 vencem


ARCAM OPEN DE BASQUETE:
Martelinho de Ouro/Fórmula 1 Acessórios/Flex Auto Posto e V8 vencem

Dois jogos marcaram a terceira rodada do 2º Arcam Open de Basquetebol, realizada no último sábado (04), no ginásio de Esportes da Associação dos Funcionários da Coamo (Arcam), em Campo Mourão. No primeiro, o Martelinho de Ouro/Fórmula 1 Acessórios/Flex Auto Posto enfrentou o time da Fisioterapia Betel/Aion Jeans e venceu pelo placar de 88 a 33. A segunda partida foi entre Arcam B e V8 e teve o placar final de 77 a 30 para a V8. Com os resultados, as duas equipes vencedoras se igualam em número de pontos com a Arcam A, que folgou na rodada, e dividem a liderança do campeonato.
OS JOGOS – Abrindo a rodada, a equipe do Martelinho de Ouro/Fórmula 1 Acessórios/Flex Auto Posto jogou contra a Fisioterapia Betel/Aion Jeans. Ambas vinham de derrota e precisavam para vitória para manter as chances de chegar ao título da competição. O início foi bastante disputado, com bom volume de jogo nos dois lados da quadra. No entanto, os arremessos de três pontos do Martelinho de Ouro/Fórmula 1 Acessórios/Flex Auto Posto fizeram diferença no placar, a partir do segundo quarto de jogo. O atleta Daniel Watffy converteu 12 de seus arremessos de três pontos, contribuindo para assegurar a vitória à sua equipe.
No segundo jogo da tarde, a equipe B da Arcam começou bem e chegou a estar à frente no placar diante da V8, uma das favoritas ao título. Mas o bom volume de jogo da equipe adversária, lançando mão, sobretudo, de contra-ataques eficientes, fez com que a Arcam B conhecesse a sua terceira derrota na competição. Com o resultado, a V8 também divide a liderança da competição, ao lado do Martelinho de Ouro/Fórmula 1 Acessórios/Flex Auto Posto e Arcam A. As demais equipes: Arcam B e Fisioterapia Betel/Aion Jeans ainda não pontuaram no campeonato.
PRÓXIMA RODADA – A quarta e penúltima rodada do 2º Arcam Open de Basquetebol está marcada para o próximo dia 25. O primeiro jogo, às 14h45, será entre o time da V8 e Fisioterapia Betel/Aion Jeans. E a segunda partida, às 16h00, será disputada entre as equipes Arcam A e Martelinho de Ouro/Fórmula 1 Acessórios/Flex Auto Posto. Os jogos serão realizados no ginásio de esportes da Arcam.

Nenhum comentário: