terça-feira, 30 de junho de 2009

Quarta feira tem revanche - CM x Lda (adulto)


Londrina vence Campo Mourão, mas quarta tem revanche
A história se repetiu nessa última sexta-feira. A equipe adulta do Londrina/ADL venceu Integrado/Fecam/Campo Mourão por 3 pontos, 72 a 69, bisando a vitória da final do paranaense de 2008. A chuva afastou o público do ginásio JK, mas quem compareceu, pode presenciar uma partida cheia de alternativas que acabou pendendo a favor do time visitante.
O jogo foi muito equilibrado no primeiro quarto, terminando em 14 a 13 para o time visitante. Contudo, Campo Mourão conseguiu abrir certa vantagem no segundo quarto, que acabou terminando em 32 a 27 para os mourãoenses. A diferença foi aumentada, chegando a doze pontos, porém, com um eficiente jogo próximo à cesta fez o time de Londrina virar a partida. O jogo fechou em 72 a 69 para o time visitante.
Pelo time mourãoense, Gledman “Borracha” Lima e Carlos Bueno, com 15 pontos cada, foram os cestinhas. Pontuaram e jogaram ainda: Davilson Mesquita (13), Rafão Godói (7), Eduardo Ferri (9), André de Rocco, Heron Oliveira e Guilherme. Rogério Park e Douglas Moreira lesionados, desfalcaram a equipe, que foi conduzida pelo técnico Daniel Wattfy.
A revanche acontece nesta quarta-feira, 16h, no ginásio de esportes Moringão, em Londrina. O time de Londrina está se preparando para participar da segunda edição do Novo Basquete Brasil. O técnico londrinense José Vicente “Leitinho” nos informou que a inscrição no Novo Basquete Brasil já foi realizada e que a diretoria aguarda agora o posicionamento de algumas empresas para possível patrocínio.
O basquete mourãoense tem o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e conta com o apoio da Amobasquete, Fisioterapia Betel, Ikiágua, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade e Fibrafio.

Nenhum comentário: