quarta-feira, 1 de julho de 2009

Londrina vence Campo Mourão novamente


O time de basquete masculino Integrado/fecam/Campo Mourão perdeu a segunda partida consecutiva para ADL/Londrina, por 88 a 70, em jogo realizado na tarde de quarta-feira, no ginásio de esportes Moringão, em Londrina.
O jogo iniciou com domínio mourãoense que venceu o primeiro tempo por 41 a 33 (18x15, 23x18). Porém, no segundo tempo o time de Campo Mourão cansou e deixou Londrina reverter o jogo. O jogo permaneceu equilibrado até os 5 minutos finais quando prevaleceu o maior ritmo do time local.
O Integrado/Fecam/Campo Mourão jogou com: Alex Passilongo, Gledman “Borracha” Lima, Carlos Bueno, Davilson Mesquita (foto), Rafão Godói, Eduardo Ferri, André de Rocco, Heron Oliveira, Douglas Moreira e Guilherme. Rogério Park e Guilherme Guará lesionados desfalcaram a equipe.
De acordo com o técnico Daniel Wattfy a partida foi equilibrada, mas o cansaço do time foi o fator decisivo. “Conseguimos jogar de igual para igual até o final, mas como revezaram muito mais que nós, eles chegaram ao fim do jogo menos cansados. Nosso time necessita de mais peças de reposição, senão corremos o risco desse episódio ocorrer em outras oportunidades”, prevê Wattfy.
O próximo compromisso do time adulto será no dia 10 de julho, em Campo Mourão, em uma partida amistosa contra Maringá. A partida está marcada para 20h, no ginásio de esportes JK, com entrada gratuita.
O basquete mourãoense tem o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e conta com o apoio da Amobasquete, Fisioterapia Betel, Ikiágua, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade e Fibrafio.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Alex também participou da partida