quinta-feira, 30 de julho de 2009

Campo Mourão estreia contra equipe mineira



A Copa Aquarius Fresh de Basquete Adulto tem início nessa sexta-feira com a participação das melhores equipes do Paraná e mais um representante de Minas Gerais. A primeira rodada tem início às 18h, no ginásio de esportes JK. A partida de abertura envolve Maringá e ADL Londrina, atuais campeões dos Jogos Abertos e Paranaense Adulto, respectivamente. Na partida de fundo, às 20h, o time Integrado/Fecam/Campo Mourão enfrenta o Paraíso Basquete, de Minas Gerais, equipe que recentemente faturou o título dos Jogos Abertos do Interior de Minas Gerais - fase regional sul.
A competição é organizada pela Fecam e Amobasquete, com apoio da Federação Paranaense de Basketball e patrocínio da Aquarius Fresh e da Faculdade Integrado.
O time Integrado/Fecam/Campo Mourão irá atuar com os armadores Davilson Mesquita e Douglas Moreira, laterais Douglas Angelo, Carlos Bueno, Heron Oliveira, Eduardo Ferri, e os pivôs Gledman Lima, Alex Passilongo, Cleyton Sebastião, André de Rocco e Guilherme Gil. Rafão Godói, com uma entorse no tornozelo e Rogério Park, com lesão no joelho, serão os desfalques do time. A equipe será conduzida por Daniel Wattfy, auxiliado por Eliseu Souza.
Os passaportes para os jogos estão sendo vendidos pelos associados da Amobasquete e na Panificadora Fiorella. O passaporte que garante o direito de entrada nos três jogos custa 10 reais e o ingresso, na hora do jogo, 5 reais.
O basquete mourãoense tem o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da lei de incentivo ao esporte e conta com o apoio da Amobasquete, Fisioterapia Betel, Clínica de Diagnósticos Marcos Corpa, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade, Rádio Musical e Fibrafio.

Nenhum comentário: