quinta-feira, 30 de julho de 2009

Reforços para o time mourãoense

Para compensar o elenco reduzido, a diretoria da Amobasquete conseguiu reforçar a equipe com dois jogadores de alto nível: Douglas Angelo e Cleyton Sebastião, que certamente serão atrações a parte nesta competição.
O ala-pivô Douglas Nunes, 22 anos, 2m08, é um jogador muito versátil e atuou as duas últimas temporadas na Espanha, país onde é jogado o segundo melhor campeonato de basquete do planeta.
O pivô Cleyton Luis Sebastião, 30 anos, 2m10, defendeu Joinville em 2008 e Internacional de Santos-SP, em 2009. Cleyton jogou também 4 temporadas na liga universitária americana.
Os dois jogadores foram emprestados pelo empresário Vinícius Fontana, sem custos para o time mourãoense. Para Fontana é um bom negócio para ambas partes. “A equipe mourãoense poderá mostrar uma equipe mais competitiva e compensar o elenco reduzido e a ausência de alguns jogadores lesionados e do nosso lado é uma forma de manter os jogadores em atividades enquanto a temporada em seus clubes não se inicia”, informa o empresário.
Para o técnico Daniel Wattfy a presença dos dois atletas modificou o ambiente do grupo. “Foi nítida a diferença dos treinamentos. Incrível como um ou dois jogadores podem fazer tanta diferença”, declarou Wattfy.
O presidente da Amobasquete, Edson China Hirata ainda tem esperanças de conseguir um reforço no patrocínio para garantir boas apresentações nas competições oficiais. “Precisamos de recursos para participar do Paranaense e do Sul Brasileiro e por isso conclamamos aos empresários que assistam a Copa Aquarius Fresh de Basquete e avaliem a oportunidade de ver sua marca vinculada a essa modalidade. Ressalto mais uma vez que estamos tendo o apoio amplo e irrestrito da Fecam. Tudo o que nos foi prometido pelo poder público está sendo cumprido, o que temos feito é tentar buscar mais recursos junto a iniciativa privada”, frisa China.

Nenhum comentário: