sábado, 12 de dezembro de 2009

CM é bronze no SUL BRASILEIRO

Sul Brasileiro de basquete
Campo Mourão fatura o bronze

O basquete masculino Integrado/Fecam/Campo Mourão vive uma fase especial. Depois dos títulos da Copa Aquarius Fresh, Jogos Abertos e Campeonato Paranaense, o escrete mourãoense ficou com a medalha de bronze do 7º Campeonato Sul Brasileiro de Basquete Masculino adulto, realizado de 10 a 12 de dezembro , em Londrina.

O time garantiu o terceiro lugar ao vencer Caxias do Sul por 90 a 86, na prorrogação, após empate em 72 pontos. A partida foi uma das mais emocionantes da temporada.

O time mourãoense começou muito mal, deixando os gaúchos abrirem mais de 15 pontos de vantagem. Contudo no último quarto os atletas mourãoenses reagiram e conseguiram o empate nos segundos finais.

A prorrogação continuou emocionante até os segundos finais, quando Campo mourão decretou a vitória por 90 a 86.

O cestinha da partida foi o lateral Jorginho com 39 pontos. Schneider fez 13, Davilson 11, Gledman 6, Alex 7, Carlos 10, Rafão 2 e Eduardo 2. Completaram a equipe: Guará, Heron, André e Guilherme Gil. O time foi comandado pelo técnico Daniel Wattfy e auxiliado por Eliseu Souza.

De acordo com o técnico Daniel Wattfy, o bronze teve gosto de ouro. “Ficamos atrás apenas das equipes que competem o campeonato nacional, Joinville e Londrina, por isso, temos que valorizar essa medalha.

Nenhum comentário: