terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Estadual de basquete sub12 em Campo Mourão



A Federação Paranaense de Basketball confirmou que Campo Mourão ira sediar a fase final do Campeonato Paranaense Pré-Mirim (Sub12). A final está marcada para acontecer entre os dias 10 e 12 de dezembro, no ginásio de esportes do Colégio Santa Cruz.

A competição irá reunir as melhores equipes do Estado na categoria e a meta da equipe mourãoense é conseguir conquistar um lugar entre os medalhistas.

Para o técnico Hugo Domingues Lima, o time é talentoso e pode surpreender os adversários. "Nossos jogadores ainda são inexperientes, mas eles têm se dedicado muito aos treinamentos, por isso, acredito na possibilidade de trazer uma medalha para nossa cidade", declara o treinador.

A iniciativa de trazer a competição para Campo Mourão foi de um grupo de pais, liderados pelo jornalista Vanderlei Camargo. O grupo se uniu para arrecadar recursos para sediar a competição e estão ultimando as negociações com os parceiros. O Colégio Santa Cruz cedeu espaço físico para alojamento e competição, a FECAM vai auxiliar na infra-estrutura e os pais e empresas da cidade arcarão com as despesas inerentes à cidade-sede.


fonte: Portal Rádio Rural


Um comentário:

Anônimo disse...

Nada contra Cpo Mourão mas será que não vai ser mais uma final fantasia da FPRB? Relizaram uma competição este fim de semana em Ctba na cat fem mas denominaram de Copa Paraná mas não de final da FPRB.