sábado, 15 de maio de 2010

Campo Mourão inicia Taça Paraná com vitória

A equipe de basquete masculino Integrado/Fecam/Campo Mourão estreiou com bela e convincente vitória sobre Pato Branco. Com ataque muito veloz e com boa porcentagem de acerto nos arremessos de 3 pontos, o time local venceu Pato Branco por 109 a 73.

O lateral Guilherme Schneider(na foto com o prefeito Nelson Tureck, na noite em que foi premiado destaque do basquete adulto de 2009)  foi o cestinha da partida com 48 pontos. Jogaram ainda por Campo Mourão: Guilherme Gaúcho, Gledman Lima, Alex Passilongo, Carlos Bueno, Mateus Raschen, Lucas Garcia, Bruno Borges, Vitão Benassi, Igor Neitzke, Nicholas Hirysena e Kaká Pardo. O time foi comandado por Emerson Luis de Souza, auxiliado por Eliseu Souza.

Segundo o técnico Emerson Souza, apesar da vitória o time não esteve bem. "Ganhamos a partida, mas principalmente no primeiro quarto o time marcou muito mal. Se quisermos ter pretensões melhores na temporada, temos que nos dedicar mais. Tem que haver melhora", finaliza Souza.

No outro jogo da rodada, vitória de Marechal Rondon sobre Astorga por 83 a 62.

A Taça Paraná tem sua segunda rodada neste sábado. Às 15 horas jogam Pato Branco x Astorga e no jogo de fundo Campo Mourão enfrenta Marechal Rondon, às 16h30. A competição se encerra no domingo, com duas partidas. Às 10 horas Marechal Rondon joga contra Pato Branco e às 20 horas Campo Mourão enfrenta Astorga.

O basquete mourãoense é patrocinado pela Fecam e Faculdade Integrado através da lei de incentivo ao esporte. Cristófoli, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Fisioterapia Betel, Carajás Esporte, Rádio Musical e Academia Trainer são os parceiros que também apóiam a modalidade.

Nenhum comentário: