quarta-feira, 12 de maio de 2010

CMourão sedia Taça PR de Basquete

Taça Paraná de Basquete

A partir dessa sexta-feira a equipe de basquete masculino adulto de Campo Mourão estará disputando a Taça Paraná, ao lado das equipes de Astorga, Marechal Rondon e Pato Branco. A competição acontece no ginásio JK e o ingresso custa dois reais.

O time mourãoense, patrocinado pelo Integrado e FECAM, mesmo com elenco reduzido, espera bons resultados. De acordo com o técnico Emerson Luis de Souza a competição é importante para dar ritmo de jogo para nossa equipe. “Nossa prioridade é preparar nosso time para os Jogos Abertos Brasileiros, mas queremos muito o título, ainda mais jogando em casa”, declara o treinador.

Para a secretária Karla Tureck, o basquete mourãoense atravessa uma fase difícil em função da falta do patrocinador máster e mesmo assim trabalha arduamente para representar bem Campo Mourão. “A Fecam tem aumentado o apoio ao basquete ano a ano, mas não pode suportar sozinha uma equipe profissional. Precisamos da parceria com a iniciativa privada para que o basquete mourãoense continue trazendo bons resultados”, reforça a secretaria.

O basquete mourãoense é patrocinado pela Fecam e Faculdade Integrado através da lei de incentivo ao esporte. Cristófoli, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Fisioterapia Betel, Carajás Esporte, Rádio Musical e Academia Trainer são os parceiros que também apóiam a modalidade.



Confira a programação:
Sexta-feira
19h - Marechal Rondon x Astorga
20h30 - Pato Branco x Campo Mourão

Sábado
15h - Pato Branco x Astorga
16h30 - Campo Mourão x Marechal Rondon

Domingo
10h - Marechal Rondon x Pato Branco
20h - Campo Mourão x Astorga

Um comentário:

Carla Lopes disse...

China,
Adoro ver o time de basquete da nossa cidade e sempre estou acompanhando os jogos e as notícias, mas porque no domingo o jogo é a noite? Jogo no domingo tem que ser a tarde, para que possamos ir com nossos filhos pequenos. O comentário da cidade é que a maioria das pessoas não irão por ser a noite. Por favor, mude o horário..será muito melhor, e terá mais gente.
Abraços, e força Campo Mourão!
Carla Lopes