terça-feira, 15 de junho de 2010

CM fatura título do II Circuito da Taça Paraná




O time de basquete masculino adulto Integrado/Fecam/Campo Mourão terminou a fase classificatória da Taça Paraná sem conhecer derrotas e garantiu uma vaga no quadrangular final da Taça Paraná.

A campanha mourãense no segundo circuito foi irrepreensível. Na sexta-feira venceu Astorga por 116 a 77, no sábado derrotou Pato Branco por 91 a 59 e no domingo passou pelo anfitrião, Marechal Rondon por 94 a 69.

Com esses resultados, Campo Mourão faz a melhor campanha de todas as equipes participantes, com 100% de aproveitamento, tendo vencido todos seus confrontos nos dois circuitos realizados. O quadrangular final reunirá Campo Mourão, Marechal Rondon, Ponta Grossa e Circulo Militar, em local a ser definido, no mês de julho.

De acordo com Emerson Souza a equipe mostrou estar focada em atingir os objetivos da temporada. “Os atletas estão superando as dificuldades trabalhando duro e sendo guerreiros. Nosso projeto precisa desse espírito de luta para crescer. Nos empenharemos ao máximo para representar bem nossa cidade, mas continuamos à procura de parceiros que possam contribuir para que possamos participar das competições no segundo semestre”, alerta Souza.

A opinião é partilhada pelo supervisor da equipe Izidoro Bueno (foto). “Estamos tendo apoio da Fecam, mas também precisamos da iniciativa privada ao nosso lado.
O basquete mourãoense é referência no Estado, tem uma equipe competitiva e dá alto retorno publicitário, por isso, quem quiser ter a sua empresa vinculada a um projeto vencedor, sinônimo de dinamismo, pode entrar em contato conosco”.

O time mourãoense jogou com: Alex Passilongo, Jefferson Gaúcho, Guilherme Schneider, Gledman Borracha, Eliseu Souza, Carlos Bueno, Mateus Garcia e Bruno Borges. O time foi dirigido por Emerson Souza e supervisionado por Izidoro Bueno.

O basquete mourãoense é patrocinado pela Fecam e Faculdade Integrado através da lei de incentivo ao esporte. Cristófoli, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste e Academia Trainer são os parceiros que também apóiam a modalidade.

Nenhum comentário: